Comunicação da Direção
Últimas Notícias
Sexta, 13 Janeiro 2017 14:06

 

Caros Juízes,

 

Antes de mais permitam-nos desejar a todos que este ano que agora se inicia seja fantástico.

Fazemos esta comunicação para informar que no final do ano que passou efetuámos reuniões com a direção da FPB e também com o Conselho de Arbitragem, para abordar de vários assuntos relativamente à nossa arbitragem e ainda o relacionamento entre entidades.

. Relacionamento e tomadas de posição pelas entidades

. Regulamentos Arbitragem

. Segurança

. Protocolo

. Oficiais de Mesa

. Tabelas (e sua aprovação)

. Formação

. Avaliações

. Equipamentos

 

Foram analisadas as posições tomadas entre todos, os motivos, as consequências e o futuro,relativamente ao relacionamento entre instituições face aos acontecimentos.Efetuámos aproximação de pontos de vista, algumas sugestões e trabalho, relativamente às alterações e renovação dos Regulamentos de Arbitragem, tendo sido feito subsequentemente um documentocom a inclusão de todos os pontos surgidos desse trabalho.

 

Aproveitamos para sugerir medidas e ações conjuntas relativamente à Segurança dos Juízes, face aos acontecimentos da época passada e de alguns já sucedidos esta época, sendo o foco relacionado com o agravamento de sanções e alertando os clubes com grande enfase para as suas responsabilidades.

 

Abordámos a questão dos Oficias de Mesa, o formato atual do quadro, as nomeações, o controlo das mesmas eas perspetivas para o futuro.Efetuámos análise conjunta sobre a questão das tabelas desta época, a forma como entraram em vigor,as ações que foram tomadas, e como se irá tratar o futuro, de forma a garantir maior transparência e justiça, incluindo também a questão da formação de Juízes, de melhorias da mesma, de medidas para a captação de juízes e de ações que permitam a sua permanência.

 

Analisámos a questão das avaliações dos Juízes, a evolução do formato existente e que medidas a tomar para o futuro, abordando ainda a temática dos Equipamentos, incluindo propostas e ideias para a situação dos Oficias de Mesa.

 

Estivemos presentes na Assembleia Geral da FPB, onde foram apresentadas e aprovadas as contas e ainda a decisão sobre as novas instalações para a FPB.

 

Ainda no final do ano foram efetuadas as eleições para a nova Direção da CAJAP (Confederação das Associações Juízes e Árbitros de Portugal),da qual a ANJB faz parte, tendo sido eleitos Paulo Alves (Vice-Presidente),Rui Fonseca (Suplente do Conselho Fiscal) e José Anjos (Presidente do Conselho Deontológico).

 

Este é um novo ano e temos já neste primeiro trimestre a nossa assembleia geral que será divulgada oportunamente

 

Vinculamos a nossa garantia de passar a ter a informação mais rápida e disponibilizada aos associados sobre tudo o que se passa.

 

Obrigado a todos

Direção da ANJB

 

Your are currently browsing this site with Internet Explorer 6 (IE6).

Your current web browser must be updated to version 7 of Internet Explorer (IE7) to take advantage of all of template's capabilities.

Why should I upgrade to Internet Explorer 7? Microsoft has redesigned Internet Explorer from the ground up, with better security, new capabilities, and a whole new interface. Many changes resulted from the feedback of millions of users who tested prerelease versions of the new browser. The most compelling reason to upgrade is the improved security. The Internet of today is not the Internet of five years ago. There are dangers that simply didn't exist back in 2001, when Internet Explorer 6 was released to the world. Internet Explorer 7 makes surfing the web fundamentally safer by offering greater protection against viruses, spyware, and other online risks.

Get free downloads for Internet Explorer 7, including recommended updates as they become available. To download Internet Explorer 7 in the language of your choice, please visit the Internet Explorer 7 worldwide page.